MARANHÃO

Onde foram construídos os Terminais de Integração prometidos por Eduardo Braide em 2020?

Eduado Braide para se eleger, disse que iria construir três terminais de integração: Bacanga, Vila Luizão e Cidade Olímpica

Para se eleger em 2020 como prefeito de São Luís, Eduardo Braide, fez inúmeras promessas, inclusive para a área do transporte público. Disse também que iria promover a mudança que tanto a capital maranhense precisava. Mas não a fez. O agora Prefeito de São Luís, surfa com obras de emendas federais, mas não dá os crédito a quem destinou, se apropriando de tudo, como se fosse o melhor gestor do planeta.

Braide conseguiu chegar ao Executivo municipal com o apoio de muitas lideranças políticas, entretanto pouca coisa ou nada foi feito durante esses 3 anos de gestão. A prova de que ele mentiu para a população ludovicense está em um vídeo gravado para sua propaganda eleitoral veiculada na televisão.

O prefeito de São Luís disse que não poderia admitir que a Prefeitura tratasse os moradores ofertando um sistema de transporte público precário e garantiu que melhoraria o setor. Na verdade, quem tem se dado bem na gestão Braide são os empresários, que nos últimos 37 meses receberam mais de R$70 milhões da Prefeitura de São Luís. Já os passageiros, continuam sofrendo.

Em sua promessa de campanha, Eduardo Braide afirmou que construiria três terminais de integração em pontos estratégicos da capital, mas os projetos nunca saíram do papel. Braide, assim como os demais gestores que sentaram na cadeira de prefeito no Palácio La ravardiere, enganou os ludovicense e agora se apresenta como o salvador da pátria, querendo mais 4 anos de gestão.

“Eu vou melhorar o transporte de São Luís. Vou fazer terminais modernos para ligar os bairros ao Centro muito mais rápido. Vão ser três terminais em três lugares da cidade. Um na Cidade Olímpica, outro no Itaqui-Bacanga e mais um na Vila Luizão”, falou Braide na propaganda eleitoral.

Texto: Neto Ferreira

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo