ASSALTO

Ônibus é assaltado por 8 bandidos na Estrada de Cujupe

O ônibus seguia de São Luís via Ferry Boat para Cururupu

Que a criminalidade não para de praticar delitos na Região da Baixada Maranhense, todo mundo já sabe. Agora, que a Secretaria de Estado da Segurança Pública do Maranhão não toma uma providência, todo mundo já não aguenta mais. A cada dia a lista de vítimas aumenta na MA-106, estrada que liga o Porto de Cujupe à baixada. São homicídios, latrocínios (roubo seguido de morte), tentativas de homicídio, roubos de carro e motos e assaltos. Um ato corriqueiro que acontece praticamente todos os dias.

No final da tarde desta sexta-feira (29), por volta das 18h, na MA-106, na altura do povoado Goiabal, entre os municípios de Bequimão e Alcântara, um ônibus da empresa ServBus, que fazia a linha São Luís/Cururupu, foi assaltado por 8 bandidos que fizeram um verdadeiro “raspa” nos passageiros, levando todos os pertences de quem estava no interior do veículo.

A Polícia Militar de Bequimão foi acionada e pediu reforços da Força Tática da Regional de Pinheiro. No caminho para o local do assalto, os policiais avistaram uns rapazes em atitude suspeita, com as mesmas características dos assaltantes do ônibus, que ao avistarem as viaturas da polícia, empreenderam fuga, deixando para trás 2 motos, uma  CB Twister preta sem placa. A polícia fez uma pesquisa pelo chassi da moto, e foi encontrada a numeração da placa PSU-4220. O veículo consta no sistema da Secretaria de Segurança do Estado como roubado.

A polícia também encontrou uma moto Fan preta de placa NNE-9723, que estava com os suspeitos. A Polícia fez incursões na região onde aconteceu o assalto para tentar capturar os suspeitos, mas não teve êxito esperado. Com poucos policiais, o Cabo Renato Lemos, Comandante do Destacamento da 10ª Companhia de Polícia de Bequimão, tem feito milagres, e até trabalhado em dia de suas folgas para suprir as demandas do município. O trabalho tem sido realizado, mas só Deus sabe como.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo