LUTO

Othelino Neto lamenta falecimento da prefeita Maria Félix

Presidente da Assembleia destacou o legado e o bom trabalho realizado

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), lamentou, na sessão plenária desta terça-feira (26), o falecimento da prefeita de Cajari, Maria Félix, ocorrido na madrugada de sexta-feira (22), em Brasília. Em seguida, os parlamentares fizeram um minuto de silêncio em homenagem à prefeita, atendendo ao pedido do deputado Edivaldo Holanda (PTC).

Othelino destacou o carisma de Maria Félix e sua importância como liderança política que era para a região, que, segundo ele, está entristecida pelo ocorrido.

“Realmente, um episódio que entristeceu a todos nós, principalmente por sua partida ainda tão jovem. Maria Félix deixa a população de Cajari, município que tão bem administrava, consternada, mas ciente do belo legado de trabalho deixado por ela”, disse chefe do Legislativo.

Othelino manifestou sua solidariedade à família, principalmente ao seu marido, o juiz de Direito, Osmar Gomes, e aos seus filhos Bianca Santos e Osmar Filho, presidente da Câmara Municipal de São Luís.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo