NOTÍCIAS

Othelino Neto reforça seu grupo político

Articulado, o deputado Othelino Neto reforça seu time visando as eleições de outubro

Há menos de três meses das eleições de outubro, o deputado estadual, Othelino Neto (PCdoB), mantém o diálogo com lideranças de outras cidades, mas também fortalece a aliança com quem já tem fidelidade há anos na política e honra a parceria. Foi o caso do ex-prefeito de Bequimão, Antônio Diniz (PDT), que esteve esta semana no gabinete do Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, para amarrar ainda mais os projetos visando a reeleição do jornalista Othelino Neto a mais um mandato de deputado estadual.

Em sua página na rede social Facebook, Othelino Neto fez questão de falar da parceria com Antônio Diniz há mais de 12 anos. “Tenho a honra de atuar politicamente em Bequimão desde 2006. E graças a Deus, pude ajudar a viabilizar importantes políticas públicas para o município, como poços artesianos, pavimentação de ruas, dentre outras. Essa semana, conversei com o ex-prefeito Antônio Diniz sobre novas conquistas para a cidade e as eleições de 2018”, descreveu o deputado.

Além de Antônio Diniz, Othelino também recebeu outras lideranças políticas, como foi o caso do vice prefeito de São Luís, Júlio Pinheiro. “Outro parceiro importante na batalha eleitoral deste ano será o vereador por Barra do Corda e sindicalista, professor Jaile. Junto com o vice-prefeito de São Luís e outros muitos companheiros, faremos uma bela campanha, a partir de 15.08”, destacou Othelino.

Mas o time de Othelino fica a cada dia mais forte, unindo lideranças de todos os seguimentos, e alas, mostrando a capacidade de articulação do jornalista, que hoje preside a Assembleia Legislativa do Maranhão. “O jovem advogado e suplente de vereador em Paço do Lumiar, Alex Garcês, vai reforçar nosso time nas eleições desse ano. Com os pés no chão e determinados, vamos avançando”, enfatizou o deputado estadual.

 

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!