INFRAESTRUTURA

Othelino Neto vistoria obras de asfaltamento em Dom Pedro-MA

O trabalho está sendo realizado graças a um solicitação do Presidente da Assembleia

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), vistoriou, nesta terça-feira (6), o início da obra de pavimentação da Rua Santa Terezinha, em Dom Pedro, umas das vias contempladas em mais uma etapa do programa ‘Mais Asfalto’, executado pelo Governo do Estado. O município foi beneficiado com mais de 3 km de asfaltamento de ruas, após solicitação do parlamentar ao governador Flávio Dino.

Acompanhado do prefeito Galego Mota, do vice-prefeito, Lucyan Rezende, e de uma comitiva de vereadores, o parlamentar destacou a satisfação em ver Dom Pedro sendo novamente contemplada pelo programa que, desta vez, executará obras de pavimentação em 11 ruas do município.

Othelino acompanha serviços de pavimentação realizados na Rua Santa Terezinha, mais uma via contemplada pelo

“Nós fizemos essa solicitação ao governador Flávio Dino, que prontamente atendeu. O prefeito Galego Mota indicou as ruas contempladas nesta fase e essa parceria, certamente, está trazendo muitos benefícios para a melhoria da mobilidade urbana em Dom Pedro”, afirmou o chefe do Legislativo maranhense.

O prefeito Galego Mota agradeceu o comprometimento de Othelino Neto com as demandas do município. “Dom Pedro, há muito tempo, não tem uma parceria tão positiva e com tantos resultados como essa. Agradecemos ao governador Flávio Dino e ao deputado Othelino Neto por tantos benefícios destinados à nossa população”, declarou o gestor.

A  rua Santa Terezinha está sendo amplamente pavimentada para melhorar a trafegabilidade no local

O vice-prefeito Lucyan Rezende também falou sobre o trabalho do parlamentar em benefício da cidade. “Graças à sensibilidade do deputado Othelino Neto e a rápida ação do Governo do Estado, estamos executando esse importantíssimo trabalho de mudança, que já acontece no Maranhão e, agora, chega a Dom Pedro”, completou.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo