PAÇO DO LUMIAR

PAÇO DO LUMIAR: Construção da Praça do Lima Verde está em fase de licitação

A informação foi repassada pelo vereador Miguel Ângelo, que diz que a obra será iniciada logo após a licitação

Na tarde da última sexta-feira (10), o vereador de Paço do Lumiar-MA, Miguel Ângelo reuniu-se com Lívio Corrêa, presidente da Agência Executiva Metropolitana (Agem), para obter informações sobre o andamento do projeto de construção da Praça do Lima Verde. Durante a conversa, Lívio confirmou ao vereador de Paço do Lumiar a construção da área de lazer.

“Toda obra pública envolve um processo burocrático. A chegada da pandemia dificultou ainda mais esse processo. Mas, o diálogo com o Lívio foi muito bom. Ele nos garantiu que o projeto está na fase final de análise na Caixa Econômica Federal”, informou o parlamentar, em suas redes sociais.

A obra da praça será executada pela Agência Executiva Metropolitana (AGEM). A concepção já foi apresentada para representantes do bairro Lima Verde. Durante esse processo foram esclarecidas dúvidas e os moradores puderam acrescentar suas sugestões.

Área onde será construída a Praça do Lima Verde, com emenda parlamentar do deputado federal, Pedro Lucas, a pedido de Miguel Ângelo

A área em que será construída a praça possui 1.234 m². Serão instalados playground, academia ao ar livre, mesas de xadrez, pista de cooper, além de uma área verde.

“Em nossos projetos consideramos as demandas da comunidade, seguindo alguns critérios, tais como, as possibilidades oferecidas pelo terreno em que será construído o equipamento público”, esclarece o presidente da AGEM, Lívio Corrêa.

A construção da Praça do Lima Verde será viabilizada por uma emenda parlamentar solicitada pelo vereador de Paço do Lumiar, Miguel Ângelo, através do deputado federal Pedro Lucas.

Para Miguel Ângelo o novo espaço vai garantir lazer e qualidade de vida para os moradores do Lima Verde.

“A comunidade terá uma praça com um ambiente seguro e bem estruturado, proporcionando lazer e cultura para as famílias, servindo também para a prática de atividades físicas, garantindo assim qualidade de vida”, finalizou.

Informações:
– Ascom Vereador Miguel Ângelo
– Governo do Maranhão

Artigos Relacionados

2 Comentários

  1. Bom dia, pelo amor de Deus, o momento não e construir praças procurem projetos para arrumar as ruas do safira que está horrível, ônibus urbano, segurança em outro momento façam praças.

    1. Tem que ser só o que te faz bem, é? Respeita os projetos. Cada projeto de sua vez. O problema dos críticos sem noção é que sequer leu a matéria e já sai soltando o veneno. Vá até a Assembleia e cobre isso, cabe ao estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo