POLÍTICA

Para mostrar volume, carreatas de Brandão em Paço do Lumiar e Raposa foram recheadas com gente de São Luís

Dezenas de ônibus saíram de barros da capital com destino as cidades da Região Metropolitana da Grande Ilha

Se o ponta pé da campanha foi fraca no primeiro dia na Região Tocantina, nesta quarta-feira (17), a coordenação de campanha teria se precavido e levado inúmeros ônibus cheios de moradores de bairros periféricos para dar volume durante carreata nos municípios de Raposa e Paço do Lumiar.  Segundo fontes, cada ‘militante teria recebido um “cachê” de R$50,00 e mais o lanche. Já motociclistas e donos de veículos teriam recebidos R$100 contos e mais combustíveis. Prefiro nem acreditar nesta hipótese!

A carreata foi iniciada em Paço do Lumiar, onde percorreram ruas e avenidas da cidade, mas sem muito ânimo, já que a população luminense são abraçou o evento, como a prefeita Paula Azevedo esperava. Enquanto a prefeita fazia caminhada em pleno dia de trabalho, moradores aguardavam horas para serem atendidos na UPA do Maiobão.

De Paço do Lumiar Carlos Brandão seguiu para o município de Raposa, e o povo possivelmente contratado teve acompanhar a carreata, na cidade onde Carlos Brandão abandonou a obra do hospital, simplesmente por politicagem. Em Raposa, o que salvou foram os figurantes levados de São Luís. Veja abaixo.

E para não terminar a quarta-feira negativa, Brandão foi fazer caminhada na Rua Grande, local onde tem gente o dia inteiro. Lá o governador ouviu o que realmente não gostaria de vendedores ambulantes, sobre o tão aguardado Camelódromo da Rua Grande, prometido por Flávio Dino e nunca entregue.

Na agenda desta quinta-feira (18), Brandão fará caminhadas e carreatas nos municípios de Matões (9h), São João do Sóter (11h), Governador Eugênio Barros (15h) e Caxias (17h).

Será que terá que carregar gente de uma cidade para outra para preencher espaços?

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!