ELEIÇÕES

Peri-Mirim: Convenção do PCdoB será nesta terça-feira (15), às 14h30

O evento político vai acontecer no Restaurante Jequi, no povoado Jaburu, zona rural

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de Peri-Mirim, realizará Convenção Partidária nesta terça-feira (15), às 14h30, no Restaurante Jequi, localizado no povoado Jaburu, zona rural do município. De acordo com o estatuto partidário e a legislação vigente, o presidente do PCdoB de Peri-Mirim, convoca os membros titulares e suplentes do diretório municipal e pré-candidatos, para participar da Convenção Municipal 2020.

Durante a convenção serão escolhidos os nomes para composição de chapa majoritária que concorrerá a eleição de 15 de novembro para a Prefeitura de Peri-Mirim, com a indicação do candidato a prefeito e vice-prefeito. Além disso, serão escolhidos os candidatos a vereador e haverá o sorteio dos números para os candidatos que irão disputar às eleições 2020. Neste ato será realizada a homologação da candidatura de Heliezer Soares  (Heliezer do Povo) à Prefeitura de Peri-Mirim.

Durante o evento político serão obedecidos todos os protocolos exigidos pelas autoridades sanitárias para evitar a proliferação do novo coronavírus em Peri-Mirim. Uso de máscaras será obrigatório no local, além de fazer a higiene com álcool em gel que será disponibilizado na entrada e durante o evento.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo