ELEIÇÕES

PERI MIRIM-MA: Flávio Dino declara apoio a Heliezer do Povo

O governador do Maranhão fez questão de afirmar que Heliezer pode contar com ele a partir de janeiro de 2021

Um vídeo que circula nas redes sociais e grupos de WhatsApp, mostra o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), declarando apoio ao candidato a prefeito de Peri-Mirim, Heliezer do Povo (PCdoB). Flávio Dino faz questão de falar que Heliezer pode contar com ele a partir de janeiro de 2021, após assumir a Prefeitura de Peri-Mirim. VEJA ABAIXO O VÍDEO NA ÍNTEGRA.

“Amigos e amigas de Peri-Mirim é uma alegria falar com todos vocês. Tenho um acarinho, apreço e respeito por essa cidade. Em Peri-Mirim melhoramos a infraestrutura da cidade, com pavimentação de ruas e reformamos e ampliamos o Centro de Ensino Artur Teixeira de Carvalho e investimos na Agricultura Familiar. Nós temos agora uma eleição municipal. Eu quero deixar agora o meu testemunho, um pedido respeitoso e fraterno a todas as famílias de Peri-Mirim. Nós temos em Peri-Mirim, a candidatura do meu amigo querido Heliezer do Povo, candidato a prefeito, vocês conhecem Heliezer, sabem de seus compromissos de vida com a cidade. Eu também conheço Heliezer, ele caminha conosco a muito tempo. Posso registrar, que Heliezer chegado à Prefeitura, será uma pessoa que vai trabalhar junto conosco, em união e com os princípios que regem o nosso governo. Tenho certeza que Heliezer está preparado para fazer um grande trabalho em Peri-Mirim”, destacou Flávio Dino.

Além do apoio importante do governador Flávio Dino, Heliezer do Povo também recebeu apoio dos deputados Othelino Neto (estadual) e Márcio Jerry (federal). O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão é um entusiasta da candidatura de Heliezer em Peri-Mirim. Othelino Neto foi o primeiro a declarar apoio a Heliezer do Povo. Vários secretários estaduais também apoiam Heliezer em Peri-Mirim.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo