FUTEBOL MARANHENSE

Pinheiro Atlético Clube está na final da Copa FMF

O PAC agora vai decidir em casa a vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro de 2019

Sem dificuldades e diante de sua torcida, o Pinheiro Atlético Clube (PAC) não tomou conhecimento do Santa Quitéria e goleou por 5 a 0 na noite desta quarta-feira (5) jogando no estádio municipal Costa Rodrigues na Princesa da Baixada Maranhense. Na primeira partida no estádio Pinheirão na cidade de Sao Mateus, o PAC havia sido derrotado por 1 a 0 para a Raposa e precisava vencer em casa para garantir vaga na grande final.

Com gols de Neto (2), Jackson Trinca (2) e Elison (1), o Búfalo da Baixada não deu espaço para o Santa Quitéria e mostrou sua força jogando em casa. Nesta temporada o único time que derrotou o PAC nesta temporada foi o São José por 1 a 0. Nos demais jogos os adversários sofreram no Costa Rodrigues diante do Búfalo.

Com a vitória, o PAC soma 15 pontos na classificação geral e terá a vantagem de jogar em casa o último confronto da final, que dará direito ao campeão uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2019. O Tricolor da baixada está há 180 minutos de um feito inédito para o esporte pinheirense.

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close