NOTÍCIAS

Polícia Civil prende mais três pessoas durante “Operação Ostentação” em Imperatriz

Os acusados agora vão ficar hospedados no hotel cinco estrelas no interior do Maranhão

Três pessoas que estavam foragidos da Justiça foram presas pela Polícia Civil nesta terça-feira (26) nas cidades de Imperatriz-MA  e Ribamar Fiquene-MA. As prisões fazem parte da segunda fase da ” Operação Ostentação”. Os mandados de prisão foram cumpridos por policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais, (SEIC ) por meio do Departamento de Combate aos Crimes Tecnológicos.

Os três presos estavam foragidos desde dezembro do ano passado quando foi deflagrada a primeira fase da operação que teve como objetivo desareticular uma quadrilha de hackers que desviou cerca de 13 milhões de reais do banco virtual Nubank.

Um dos acusados foi preso no povoado Bananal, no município de Imperatriz. Ele foi encontrado e preso em uma Associação Recreativa naquela localidade. Já os outros dois foram localizados em área de difícil acesso no povoado Sumauma, no município de Ribamar Fiquene.

Eles estavam escondidos em um barraco improvisado no meio do mato. No local eles tinham antenas que possibilitavam o acesso à Internet via rádio. Os três presos foram encaminhados para a Unidade Prisional de Davinópolis-MA.

Por Silvan Alves

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo