ASSALTO

Polícia identifica marginais que sequestraram motorista e roubaram Posto de Saúde

Os marginais sequestraram um motorista de aplicativo e usaram o veículo para cometer assaltos na cidade

A policia já identificou os dois homens que na quarta-feira (10), assaltaram um motorista de aplicativo e depois de coloca-lo na mala do veículo Onix praticaram vários roubos na cidade. Os acusados foram identificados como Hugo Gabriel Almeida e Lucas Santos Rocha, conhecido no mundo do crime como “Bill”.
Os dois marginais são moradores da comunidade do Alto São Sebastião, no Polo Coroadinho e foram reconhecidos pelas imagens de câmeras de segurança. A dupla aparece em várias fotos e vídeos praticando assaltos com o carro da vítima.
ROUBO NO POSTO DE SAÚDE 
Os acusados acabaram assaltando várias pessoas que estavam aguardando atendimento no Posto de Saúde, localizado no Conjunto Radional. Em seguida com o motorista na mala do veículo, eles saíram assaltando pedestres e residências em vários pontos da cidade.
Em uma das imagens de câmeras de segurança a dupla aparece no Parque Pindorama, roubando os moradores que estavam nas portas das residências. Após a série de crimes praticados, os bandidos abandonaram o carro com o motorista trancado na mala em um estacionamento nas proximidades do bairro São Cristóvão.
Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo