MARANHÃO

Polícia Militar do Maranhão inaugura quartel do 21º BPM na BR 135

O 21º BPM foi criado no ano de 2017 e funcionou no KM 01, da BR 135, Bairro Vila Itamar

O novo quartel do 21º BPM será inaugurado na tarde desta segunda-feira (19), na BR-135, KM 17. A construção da Unidade de Segurança foi realizada a partir de um convênio com o Consórcio de Alumínio do Maranhão – ALUMAR.

A unidade atende ao antigo anseio da comunidade da necessidade de expansão da presença da Polícia Militar nos bairros localizados ao longo da BR 135, abrangendo o Distrito Industrial e Zona Rural de São Luís-MA. A área de atuação compreende a extensão que vai do KM 0 ao KM 23 da BR 135, abrangendo, ainda, os bairros situados às margens da rodovia, totalizando mais de 70 comunidades. Dentre os bairros de cobertura da unidade estão Vila Itamar, Tibiri, Vila Esperança, Maracanã, Pedrinhas, Quebra Pote e Matinha.

O novo prédio do 21º BPM conta com instalações modernas que atendem padrões de segurança, oferecendo amplo espaço para funcionamento do serviço administrativo e operacional.
A estrutura oferece sala de recepção, alojamentos, um auditório, reserva de armamento, salas administrativas e um laboratório de informática.

SERVIÇO

O quê: Solenidade de inauguração do 21° BPM;
Quando: Segunda-feira (19), às 15h30;
Onde: Na BR 135, KM 17.

Foto: Gilson Teixeira

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!