HOMICÍDIO

Polícia prende acusados de matar professor em Pinheiro-MA

Os dois jovens estão sendo apresentados na Delegacia Regional de Pinheiro para o delegado de plantão

Foram presos e levados para a Delegacia Regional de Pinheiro, na Baixada Maranhense, os dois acusados no assassinato do ex-secretario de Pinheiro e professor da Universidade Estadual do Maranhão, Algenir Ferreira. A polícia agiu rápido e deu a resposta através de uma verdadeira operação de campana e inteligência montada para identificar e prender os autores do homicídio que vitimou o professor da UEMA.

 Os acusados foram identificados por Ítalo (que está de camisa vermelha) e Welington (que está na foto de camisa Azul), conhecido por Ganzela. Segundo a polícia, o crime teve a participação de um menor identificado por Miguelzinho. De acordo com a polícia, na casa de Miguelzinho foram encontrados alguns pertences do professor Algenir. Cledeilson que também é acusado está foragido, assim como um quinto elemento identificado por Fernando.

Por enquanto todos são suspeitos, mas se caso se confirme a participação dos jovens no homicídio, os rapazes devem ser condenados por homicídio e podem levar uma cana amarga, já que eles não tiveram nenhuma misericórdia do professor Algenir.

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close