TRÁFICO

Polícia prende traficantes com mais de 100 Kg de cocaína no Maranhão

A droga estava em uma chácara na zona rural do município de Fernando Falcão-MA

Duas pessoas foram presas com 92 kg de cocaína e 31 Kg de pasta em uma chácara, localizada na zona rural do município de Fernando Falcão-MA. A apreensão da droga foi feita na manhã desta quarta-feira (2) por policiais civis e homens do Batalhão de  Operações Policiais Especiais (BOPE).

De acordo com a polícia toda droga era transportada em aviões que vinham da Bolívia.  A operação foi montada depois que uma movimentação estranha foi notada na cidade com a presença de pessoas suspeitas. A Polícia Civil então solicitou a Justiça mandado de busca e apreensão na Chácara.

No local os policiais encontraram duas pistolas com 11 munições intactas, balança digital, 50 litros de combustível para aeronaves. Também foram encontradas anotações com movimentações bancárias e também o livro de controle, onde eram registradas a entrada e saída da droga.

Em seguida os policiais começaram a fazer escavações em torno da casa e encontraram enterrados 92 tabletes de cocaína e 31 de pasta base da droga. Também foi apreendido um veiculo Hilux de cor branca. Um dos presos identificado como Manoel Lobo Maia, disse a polícia que toda droga vinha da Bolívia.

Os dois acusados foram encaminhados para a delegacia onde foram autuados por tráfico internacional de drogas.

Por Silvan Alves

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo