CÂMARA DE SÃO LUÍS

Requerimento de Fátima Araújo é aprovado na Câmara

A parlamentar solicita melhorias para as ruas de comunidades carentes de São Luís

Focada no melhoramento das vias públicas da capital maranhense, a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB) teve requerimento aprovado em sessão ordinária realizada na manhã desta segunda-feira (22), que solicita ao prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) recuperação asfáltica de ruas localizadas em comunidades que fazem parte do Complexo de bairros no João de Deus.

Em seu requerimento, Fátima Araújo pede ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior e ao secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo, que sejam incluídas no programa Asfalto na Rua, as vias Rua da Travessa São Benedito, Rua São Jorge e Avenida São Carmelo, localizadas no bairro Pirapora na capital maranhense. Fátima solicita que as ruas recebam pavimentação asfáltica, além de recapeamento.

Em sua defesa, durante a votação do requerimento no Plenário Simão Estácio da Silveira, da Câmara Municipal, Fátima Araújo destacou a importância do bairro para São Luís. “O bairro Pirapora completou 33 anos de existência e precisa ser visto pelo poder público. A avenida São Carmelo é a única via que já foi asfaltada, mas precisa ser recapeada.  Peço que nosso prefeito tenha um olhar para nossas comunidades”, destacou a Pequena Guerreira.

Ainda na sessão durante votação, o colega de plenário, vereador Rômulo Franco parabenizou a vereadora pela iniciativa. “Quero parabenizar a vereadora Fátima Araújo pela iniciativa, haja vista da importância da avenida São Carmelo para a região. Eu considero essa avenida como uma interbairro, já que corta o bairro Santo Antônio e facilita o trânsito para nossos motoristas”, disse o parlamentar  que reconhece o bom trabalho de Fátima Araújo.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

4 COMENTÁRIOS

  1. a prefeitura tem arrumado muita coisa, isso tem que ser dito, mas sabemos que as coisas pra sairem do papel demoram, mas o importante é que estão sendo feitas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close