ELEIÇÕES

População de Bequimão vai às ruas em apoio à candidatura de João Martins

Pelas imagens, é evidente e justificável a manifestação de apoio ao candidato a prefeito João Martins

O tiro saiu pela culatra. Caiu por terra a manobra sorrateira da oposição de Bequimão, na tentativa de desqualificar a candidatura de João Martins (MDB), favorito na disputa pela Prefeitura Municipal. Em ampla manifestação de apoio ao emedebista, a população fez desta terça-feira (27) o dia mais movimentado da campanha eleitoral, em Bequimão.

Desde cedo, populares começaram a se concentrar na frente do Comitê Central do 15, em ato político pacífico, onde o povo mostrou toda a sua força e deu um recado claro à oposição do município: Bequimão não quer regressar ao passado de descaso que viveu na gestão do ex-prefeito Antônio Diniz e muito menos ser entregue à ala dos oportunistas. VEJA DE QUAL LADO O POVO ESTÁ EM BEQUIMÃO.

João Martins discursou em praça pública, sob aplausos e manifestações de apoio, confirmando que a escolha do seu nome para disputar as eleições é fruto do forte apelo popular. Tamanho força e favoritismo têm uma razão. O povo reconhece o trabalho do grupo liderado atualmente pelo prefeito Zé Martins, ao longo da história do município.

Mas o que a oposição não contava mesmo era que esse sentimento já estava impregnado na cabeça e no coração do povo de Bequimão. Bastou anoitecer, para que milhares de apoiadores de diversas regiões do município saíssem às ruas, mais uma vez, carregando bandeiras e vestidos de vermelho, para demonstrar todo o seu apoio a João Martins.

Pelas imagens, é evidente e justificável o desespero da oposição de Bequimão. Candidatos não têm qualquer chance de vencer a disputa no voto a voto e, por isso, recorrem a movimentações anti-democráticas, para chegar ao comando do município. O famoso “tapetão” foi a única saída encontrada pelas alas adversárias desacreditadas.

Por Tribuna de Bequimão

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo