SAMPAIO CORRÊA

Cafeteira garante parceria com Sampaio Basquete

A Bolívia Querida está a uma vitória do bicampeonato de Basquete

Uma excelente notícia para o Sampaio Basquete que está a uma vitória de conquistar o bicampeonato na Liga de Basquete Feminino (LBF) – a maior competição de basquetebol do país: “No que depender da Sedel, o projeto terá continuidade em 2020”, a afirmação é do secretário de Esporte e Lazer, Rogério Cafeteira com exclusividade ao Blog do Zeca Soares.

“É claro que tudo depende da palavra final do governador que também é um incentivador do basquete, mas nós estamos muito satisfeitos com o resultado e somos sabedores da importância desse projeto para o desenvolvimento do basquetebol no Maranhão. Temos uma das melhores equipes do basquetebol do país com 4 atletas campeãs do Pré Olímpico e isso é muito importante na divulgação do nosso estado no Brasil afora, por isso precisamos continuar com esse projeto vitorioso”, afirmou Rogério Cafeteira.

Com duas vitórias nos dois primeiros confrontos do playoff decisivo da Liga de Basquete Feminino contra o Vera Cruz, em Campinas, o Sampaio precisa de uma vitória nos três jogos que restam, os dois próximos no Costa Rodrigues para conquistar o segundo título nacional.

A notícia da renovação da parceria com o Governo do Estado e a Cemar por meio da Lei de Incentivo ao Esporte não poderia vir em hora melhor, pois o projeto já é vitorioso, antes mesmo do término da competição.

De parabéns o secretário Rogério Cafeteira e o governador Flávio Dino pelo apoio ao Sampaio Basquete.

Foto: Matheus Marques

Por Zeca Soares

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close