POLÍTICA

Por não confiar nos demais petistas, Flávio Dino indica Felipe Camarão (PT) como vice de Brandão

Ainda realizaram uma prévia no PT para escolha do nome, mas Flávio Dino foi quem determinou o nome

O Partido dos Trabalhadores no Maranhão (PT), ainda realizou prévia para a escolha do nome que formaria a chapa de Brandão como vice nas eleições de outubro. Mas as prévias ficaram apenas na lembrança, já que o nome escolhido por Flávio Dino foi do secretário de Educação, Felipe Camarão, recém filiado ao PT.

Quem acreditou que pudesse ser Zé Inácio, Zé Carlos, Chico Gonçalves, acabou se enganando de verde e amarelo, já que Flávio Dino nunca acreditou nos petistas raiz. A prova foi justamente a eleição do PT, onde Dino tomou de Zé Inácio e deu para Lobato, em uma manobra envolvendo cargos no Palácio dos Leões.

Para ficar bem claro, que Flávio Dino já sabia que seria Camarão, o nome, ele preferiu anunciar, ao invés do PT, partido que mais uma vez servirá apenas para alimentar ego de quem não quer deixar o poder. O governador Flávio Dino esteve presente, assim como Carlos Brandão ao lado de Felipe Camarão na sede do PT, no Cohafuma.

Petistas de várias correntes e sinecurados no Governo acabaram tendo que engolir a indicação de Felipe Camarão para ser vice de Carlos Brandão. Flávio Dino foi claro durante reunião ocorrida ontem: “quem não aderir, perderá o cargo”.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!