BABADO DA SEMANA

Pré-candidato a deputado federal e secretário Clayton Noleto, na mira justiça

A Procuradoria Geral de Justiça abre investigação criminal contra o secretário de Flávio Dino

A Procuradoria Geral de Justiça do Maranhão, abriu no último dia 25, investigação criminal contra o secretário de Infraestrutura do Estado e pré-candidato a deputado federal, Clayton Noleto.

Publicado na edição desta segunda-feira (5) no Diário do Ministério Público, a portaria Nº 06/21 traz a conversão da notícia de fato Nª 000287/2020 em procedimento investigatório criminal.

O procedimento foi autorizado pelo promotor de Justiça Danilo José de Castro, sob delegação do Procurador-Geral Eduardo Nicolau.

A investigação busca apurar suposto direcionamento de licitação da pasta entre os anos de 2015 à 2020. O prazo para conclusão é de até 90 dias.

Veja abaixo:

Em nota, o secretário estadual de infraestrutura Clayton Noleto, se manifestou sobre reportagem publicada com exclusividade na tarde desta segunda-feira, (5), pelo blogue do Maldine Vieira. Veja a nota abaixo.

 

A nota de Noleto afirma que a secretaria está a disposição para colaborar com quaisquer procedimento, e ressalta que todas ações da pasta estão condizente com a legislação.

Por Maldine Vieira

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo