ALCÂNTARA

Prefeito Anderson sorteia 45 prêmios para as mães de Alcântara-MA

O bingo aconteceu no último sábado, dia 11 de maio na Praça do Galo, na cidade histórica

Homenagear as mães é muito bom, mas com prêmios fica melhor ainda. Foi justamente o que aconteceu no último sábado, dia 11 de maio, quando o prefeito Anderson Wilker sorteio 45 prêmios às mães presentes na Praça do Galo. Milhares de mães de todas as idades, da sede e zona rural compareceram para tentar o sorte no bingo do Festival de Prêmios, realizado pela Prefeitura de Alcântara, com o apoio dos deputados Othelino Neto (estadual) e Márcio Jerry (federal), senador Weverton Rocha e prefeito Anderson Wilker.

Entre os prêmios, formam sorteados, 2 geladeiras, 2 fogões, 1 tanquinho,  ventiladores, liquidificadores, ferro de passar, sanduicheiras, secadores de cabelo, panela de pressão, panela elétrica, chapinhas de cabelo, batedeira, ventiladores, TV 32 polegadas, conjunto de faqueiros e cestas básicas. O mais cobiçado era a Moto Honda Pop 100, que saiu para Ana Tereza Pinheiro Araújo.

O festival de prêmios reuniu milhares de pessoas, entre elas, 90% eram mulheres, já que a festa era dedicada especialmente às mães alcantarenses. As cartelas para o bingo foram distribuídas gratuitamente pela equipe da prefeitura.

“É uma festa inédita realizada em Alcântara para comemorar o dia das mães no município. Graças ao apoio de nossos parceiros, pudemos fazer uma grande festa e reunir milhares de mães de todas as regiões do município. A festa ficou ainda mais completa, que entregamos 10 ônibus escolares novos aos estudantes de Alcântara. Se Deus quiser ano que vem vamos fazer algo maior ainda para as mães. Hoje é um dia muito feliz para mim e creio que as mães alcantarenses também estejam muito felizes”, destacou o prefeito Anderson Wilker.

Estiveram presentes no evento, além do prefeito Anderson, os vereadores Ivan Ferreira, Nilson Pereira, Nhoré, Mário, Pontaense e Haroldo Júnior. Os secretários Marcelina Serrão (cultura e turismo), Rowsyklea Araújo (educação), Rogério Paixão (administração), Menca Pinho (assistência social, mulher e igualdade racial), Edson Barbosa – Olhinho (infraestrutura), Maria da Conceição além de assessores e diretores das secretarias.

 

Fotos: João Filho

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close