MARANHÃO

Prefeito Braide vai mexer no trânsito das rotatórias da Holandeses apenas beneficiar dono da Opport Gestão Patrimonial Ltda

Sérgio Antônio Serra Martins, que seria primo de Braide e dono do terreno onde funcionou o comitê de Braide em 2020 e onde será construído um prédio residencial

Uma informação caiu como uma bomba na imprensa maranhense na manhã desta quarta-feira (27) após o deputado Yglésio Moysés fazer um alerta sobre a obra de intervenção no trânsito no retorno do Caolho, realizada pela Prefeitura de São Luís. De acordo com um vídeo publicado na rede social do deputado, a tal intervenção no trânsito da Holandeses, começou exatamente na frente do terreno, local onde Braide usou como comitê nas eleições municipais de 2020.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o deputado estadual Yglésio Moisés (PSB) detonou a falta de transparência do prefeito da capital, Eduardo Braide, no que diz respeito a essa obra na Avenida dos Holandeses. Braide tem impulsionado midiaticamente dizendo que essa intervenção faz parte do “maior programa de mobilidade de São Luís”. Veja o vídeo abaixo.

Yglésio alertou para a falta da placa, o valor da obra, o nome da empresa que está executando e também o prazo de execução do intitulado “programa trânsito livre”. Na verdade, o G7 tem ido a fundo nessa tal intervenção e recebeu informações, de que o terreno onde Eduardo Braide montou comitê em 2020, pertence a um primo, identificado por Sérgio Antônio Serra Martins, dono da empresa Opport Patrimonial.

Yglésio questionou o fato de “o maior programa de mobilidade de São Luís” ser desconhecido da população e dos próprios vereadores. “Alguém participou de audiência pública? Qual plano de mobilidade foi adotado? Qual é o impacto real para o trânsito?” perguntou o deputado.

Na próxima postagem, traremos no nome do empresário, grau de parentesco, sócios de empresas dele, nome das empresas e os motivos dessa intervenção. A intervenção tem objetivo claro de beneficiar alguém bem importante, que não são os ludovicenses. Veja o vídeo do alerta dado pelo deputado Yglésio.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!