NOTÍCIAS

Prefeito de Bequimão antecipa pagamento dos servidores referente ao mês de dezembro

Os salários foram creditados nas respectivas contas bancárias pelo prefeito João Martins nesta sexta-feira (31/12)

Para encerrar seu primeiro ano de gestão como tinha planejado em janeiro, o prefeito de Bequimão, João Martins (MDB), antecipou o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de dezembro nesta sexta-feira (31/12). Como forma de aquecer a economia local, e encerrar seu primeiro ano de gestão como havia planejado, o gestor também valorizou o funcionalismo público.

Mesmo diante de toda das dificuldades que o Brasil enfrenta por conta da pandemia de Covid-19, João Martins manteve o compromisso firmado com os bequimãoenses de fazer uma gestão participativa e durante todo ano de 2021 pagou o funcionalismo em dia de acordo com o calendário montado.

Pode ser uma imagem de texto que diz "31 DE DEZEMBRO TÁ NA CONTA PREFEITO JOÃO MARTINS ANTECIPA PAGAMENTO SERVIDORES MUNICIPAIS EFETIVOS, CONTRATADOSE COMISSIONADOS FELIZ ANO NOVO 2022 ๑9 SECRETARIA MUNICIPALDE ADMINISTRAÇÃO Prefeitura BEQUIMÃO trabalho BequimãoMA prefeituradebequimao"

Em sua página na rede social, o prefeito João Martins destacou sua gratidão a todos os servidores que se dedicaram firme em servir aos bequimãoenses. “Nossa maneira de agradecer aos servidores municipais que trabalham incansavelmente para construir uma Bequimão cada vez melhor. Feliz Ano Novo!”, descreveu.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo