INFRAESTRUTURA

Prefeito de Bequimão, João Martins, visita obras em andamento no município

O povoado quilombola de Ramal de Quindiua foi a primeira localidade a receber João Martins

Já recuperado da Covid-19, o prefeito de Bequimão, João Martins (MDB) retomou nesta segunda-feira (01), sua agenda de trabalho presencial no município. Nesta terça (02), o prefeito visitou obras em andamento no município e locais que precisam de intervenção imediata por parte da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Ramal do Quindíua foi o primeiro povoado do município a receber a comitiva, lá João Martins acompanhou o andamento da reforma da escola da comunidade. Além desse trabalho, o Ramal do Quindíua também vai ganhar um novo poço artesiano, que atenderá os alunos e parte dos moradores da região.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, árvore e grama

Da comunidade quilombola, João Martins seguiu para o Estádio Municipal Vivaldão, no bairro Cidade Nova. Durante a inspeção, o prefeito autorizou as equipes de trabalho a retomarem a reforma da principal arena esportiva do município de Bequimão.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé, grama e céu

Já no povoado Coelho, o prefeito avaliou a situação da ponte que dá acesso à comunidade. Após a vistoria, João Martins determinou a imediata recuperação da estrutura. O serviço deve ser iniciado já nos próximos dias.

Ainda na zona rural de Bequimão, João Martins também verificou a construção da estrada que liga o povoado Marinho e Ponta do Cedro. A obra já está em fase de conclusão.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e área interna

Acompanharam o prefeito João Martins na série de vistorias, o secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Tonho Martins; o secretário de Educação, Professor Zeca; o vereador Carlinhos de Severaldo; fiscais de obras e outros membros da gestão municipal.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo