MARANHÃO

Prefeito de Peri Mirim quer torrar mais de R$600 mil com compra suspeita de livros

Educação do município jogada às traças e escolas caindo aos pedaços, Heliezer brincando de ser prefeito

O município de Peri Mirim tem sofrido as consequências de gestões desastrosas nos últimos 6 anos. Os perimirienses tentaram se livrar de Geraldo Amorim e acabaram caindo nas mãos de Heliezer Soares, prefeito ainda mais incompetente e perverso.

Os estudantes sofrem com uma gestão educacional desastrosa, escolas caindo aos pedaços, falta de merenda escolas, transporte escolar irregular, mas agora de forma suspeita, a Secretária da Educação de Peri Mirim, Zaine Ferreira Gomes, autoriza a compra de livros na Empresa Belvedere Cursos de Idiomas Ltda, com sede em Brasília, capital federal.

A empresa será responsável pelo suposto fornecimento da coleção Family Journey, que é composta de 9 livros didáticos, destinada aos alunos do ensino fundamental (1º ao 9º ano) e 2 livros manuais para os professores.

O valor da suposta compra é de R$ 614.800,00 (Seiscentos e quatorze mil e oitocentos reais). Coincidentemente o contrato foi autorizado justamente na semana que o prefeito Heliezer Soares esteve na capital federal. É estranho, muito estranho!

É muita coincidência ou a treta é maior ainda? com a palavra o Ministério Público do Maranhão. Alô Drª Raquel Madeira, coloca seu ventilador nesse tapete, que possivelmente encontrará muito lixo contaminando a gestão pública.

Por Vandoval Rodrigues

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo