NOTÍCIAS

Prefeito e vereador de São Benedito do Rio Preto-MA trocam tapas

A confusão entre os dois teria sido gerada por conta de uma caixa d'água

Um episódio inusitado e totalmente lamentável foi registrado na manhã desta terça-feira (26) em São Benedito do Rio Preto-MA, na região do Baixo Parnaíba. Conforme imagens que circulam nas redes sociais, o prefeito Wallas Rocha e o vereador Ney Veras, teriam trocado socos em via pública, sem menor pudor ou respeito aos moradores.

Segundo informações preliminares, o motivo da discussão que evoluiu para vias de fato, teria sido a retirada de uma caixa d’água da Rua João Sousa por parte da prefeitura, que seria colocada em outra comunidade. Após cair as redes sociais, o vereador acusou o prefeito e o prefeito acusou o vereador.

O prefeito Wallas se pronunciou sobre o caso e afirmou que o vereador o agrediu por discordar da natureza do seu trabalho à frente da gestão municipal. “Tomarei as medidas legais cabíveis para este fato lamentável que teve como objetivo apenas tumultuar o trabalho da prefeitura e causar um desserviço à população sambeneditense”, disse o prefeito de São Benedito do Rio Preto-MA.

Já o vereador Ney Veras informou que, acompanhado dos colegas parlamentares; Irmão Daniel e Joel Eletricista, esteve no local para saber mais informações sobre a retirada da referida caixa d’água, que seria levada para o povoado São José dos Costas, quando foram recebidos de forma truculenta pelo prefeito e seus seguranças. “Tentaram nos impedir de exercer nosso papel de fiscalizador do povo sambeneditense”, finalizou o parlamentar.

Quem está certo ou errado, somente a justiça dirá. O certo mesmo, é que, tanto o prefeito, quanto o vereador, protagonizaram cenas lamentáveis, dignas de vergonha, mostrando que nenhum está preparado para representar uma população sofrida, como o povo de São Benedito do Rio Preto-MA. É com a população sambeneditense selecionar melhor seus representantes.

Por Apanir Mesquita

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!