NOTÍCIAS

Prefeito Hilton Gonçalo pode estar por trás do fechamento da rádio Alegria FM

Polícia Federal fecha rádio que combatia as irregularidades do prefeito de Santa Rita e esposo da prefeita de Bacabeira

O fechamento da rádio Alegria FM da cidade de Santa Rita-MA nesta quinta-feira (18) pela Polícia Federal pode ter como mentor, o prefeito do município, Hilton Gonçalo, que por ter sido denunciado na emissora inúmeras vezes, pode ter denunciado o veículo à Anatel, alegando ser clandestino, já que o veículo é de propriedade de seu maior opositor político na região.

a Operação batizada de “FM ILEGAL” visando o fechamento de rádios clandestinas localizadas em municípios do interior do Estado do Maranhão, por enquanto a PF fechou a rádio Alegria FM e outras emissoras comunitárias no Baixo Parnaíba. Segundo o que circula nos meios de comunicação alinhados ao prefeito Hilton Gonçalo, as investigações teriam começado a partir de fiscalizações feitas pela  Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Um dos alvos da operação foi o ex-prefeito de Bacabeira, Alan Linhares, responsável pela rádio Alegria FM em Santa Rita.

Foram cumpridos 3 mandados de busca e apreensão, sendo 2 no município de Brejo, na região do Baixo Parnaíba e 1 na cidade de Santa Rita/MA, região do Munin.

Na grande maioria, essas denúncias tem cunho político, principalmente se o gestor do município não estiver satisfeito com a programação jornalística da emissora. No caso de Santa Rita, segundo informações repassadas ao G7, Hilton Gonçalo já havia comentado que estaria lutando para fechar a emissora. Conseguiu!

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo