BEQUIMÃO

Prefeito João Martins reúne com lideranças nos povoados Pontal, Areal e Jacioca

Cada encontro reuniu lideranças de comunidades que compõe cada região abrangente

O prefeito de Bequimão, João Martins, vem realizando reuniões em comunidades polos do município com o intuito de aproximar a gestão aos moradores.  O Chefe do Executivo, acompanhado de sua comitiva, do ex-prefeito Zé Martins e do vice-prefeito Magal, reuniu na noite desta quarta-feira (28), com os moradores das comunidades Pontal, Marinho, Jeniparana, Centrinho, Buritizeira, Carnaubal, Olho D’água e adjacências, com o objetivo de ouvir as demandas da população e ao mesmo tempo apresentando as candidaturas de seu grupo político.

Nesta terça-feira (27), a comitiva do prefeito João Martins, composta pelo ex-prefeito Zé Martins e o vice-prefeito Magal, esteve presente no povoado Areal,  onde reuniu com os moradores e lideranças das comunidades Areal, Marajá, Santa Tereza, Pericumã, Monte Alegre e adjacências. O objetivo foi o mesmo, ouvir os moradores e apresentar os candidatos de seu grupo político.

Bem antes, o encontro aconteceu no povoado Santana, e reuniu com lideranças das comunidades Santana, Centrinho, Juraraitá, Calhau, Suassuí, Ponta dos Soares, Iribuí, Itaputíua, Floresta, Beirada e adjacências, que perante o Chefe do Executivo confirmaram apoio as candidaturas do grupo político mais unido de Bequimão.

Nesta quinta-feira (29), o encontro aconteceu no povoado Jacioca e reuniu lideranças e moradores das comunidades Mojó, Baixo Escuro, Titara, Vila do Meio, Buritirana, Sumaúma, Guaribal, Zé Felipe, Frederico e adjacências. No encontro João Martins ouviu os moradores da região e apresentou os candidatos de seu grupo político.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!