ALCÂNTARA

Prefeito Nivaldo Araújo participa da apresentação do Programa Piloto “Cidade Empreendedora Ouro”

Alcântara será o polo principal e cidade modelo para implantação desse projeto inovador

O prefeito de Alcântara, Nivaldo Araújo (PROS), participou da apresentação do Programa Piloto “Cidade Empreendedora Ouro” juntamente com o Diretor Superintendente do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Maranhão (Sebrae-MA), Albertino Leal, da Gerente Regional de Pinheiro, Graça Fernandes e do Coronel Benítez.

Pode ser uma imagem de 11 pessoas e pessoas em pé

O programa foi criado especialmente para a cidade de Alcântara, e engloba inovação de mercado, gestão de empreendedorismo, ambiente legal de sustentabilidade, mapeamento de cadeias produtivas e plano de desenvolvimento territorial de empreendedorismo para o município, que será a cidade modelo para a implantação do projeto pelo Sebrae no estado do Maranhão.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas e pessoas em pé
Em sua página na rede social, o prefeito Nivaldo Araújo, comemorou mais uma conquista para a população alcantarense. “O programa foi criado especialmente para Alcântara e visa a elaboração de projetos que potencializam o turismo, cultura, tecnologia, arte, além do social, através de metodologias únicas desenvolvidas exclusivamente para para a nossa cidade”, destacou o prefeito de Alcântara.
Pode ser uma imagem de 3 pessoas
O projeto irá acontecer com integração dos municípios da Região Metropolitana da Grande Ilha, incluíndo São Luís, São José de Ribamar, Raposa e Paço do Lumiar. Entretanto, Alcântara será o polo principal e cidade modelo para implantação do projeto inovador.
Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo