SEBRAE-MA

Prefeitura de Bequimão adere ao Programa Cidade Empreendedora do Sebrae

João Martins sabe da importância desse programa para o desenvolvimento de um município

O prefeito de Bequimão, João Martins (MDB), esteve nesta semana em São Luís para assinar o termo de adesão ao Programa Cidade Empreendedora junto o Sebrae-MA. O programa oferece um portefólio de soluções que trabalha e ajuda desenvolver o empreendedorismo em setores do município.
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e texto que diz "EMPREENDEDORISMO PREFEITO DE BEQUIMÃO, JOÃO MARTINS, ASSINA ADESÃO AO PROGRAMA CIDADE EMPREENDEDORA DO SEBRAE João Martins foi recebido pelo diretor superintendente da instituição, Albertino Leal, c”m a assinatura reforçou parceria entre o município Sebrae. சRssutuda BEQUIMAO"
“O empreendedorismo é uma das maiores prioridades do nosso programa de governo. Recentemente, estive em São Luís, para assinar junto ao Sebrae Maranhão a adesão da Prefeitura de Bequimão ao Programa Cidade Empreendedora, que oferece um portefólio de soluções que trabalham o empreendedorismo na gestão, educação, e desburocratização de processos, entre outros eixos que estimulam e favorecem os pequenos negócios locais”, descreveu o prefeito João Martins em sua página na rede social.
Em sua rede social, o prefeito João Martins agradeceu a maneira cordial que foi recebido pelo diretor superintendente do Sebrae no Maranhão, Albertino Leal e aproveitou para reforçar sua convicção sobre a importância da presença do Sebrae nos municípios como forte aliado para o desenvolvimento local.
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e pessoas em pé
João Martins que é funcionário de carreira do Sebrae Maranhão, também já ocupou o cargo de diretor superintendente do Sebrae, onde realizou um grande trabalho no Estado, contribuindo maciçamente para o desenvolvimento de dezenas de municípios maranhenses. Sua visão empreendedora será aplicada dentro de sua gestão à frente da Prefeitura de Bequimão.
Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo