ALCÂNTARA

Prefeito Nivaldo Araújo recebe visita de alunos do IFMA – Campus Alcântara

Encontro entre o Chefe do Executivo e estudantes aconteceu no gabinete do prefeito

O prefeito Nivaldo Araújo (PROS), recebeu na manhã da última quinta feira (15), em seu gabinete, na Sede Administrativa da Prefeitura de Alcântara, localizada na Praça da Matriz, alunos e líderes de turma do IFMA – Campus Alcântara, que estiveram acompanhados de membros da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL).

Os estudantes que marcaram presença na Câmara de Vereadores, dia em que aconteceu a votação do Projeto de Lei, de autoria do Executivo Municipal, que cria o Conselho Municipal de Juventude, em sessão ordinária, aproveitaram para visitar o prefeito Nivaldo Araújo.

Durante o encontro com o prefeito Nivaldo Araújo, os jovens estudantes aproveitaram para ter uma breve conversa acerca da importância da juventude alcantarense nas políticas públicas que assistem esse público, tão importante para o desenvolvimento do país.

Em sua página na rede social, o prefeito Nivaldo Araújo destacou o encontro com os estudantes do IFMA em seu gabinete. “Recebi em meu gabinete, jovens acompanhados de membros da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, justamente no dia da votação do Projeto de Lei, que criou o Conselho Municipal de Juventude. Tive uma breve conversa e alinhamento sobre a importância da força jovem nas políticas públicas do município de Alcântara”, descreveu o Chefe do Executivo Alcantarense.

Nivaldo Araújo aproveito para destacar a importância da juventude para o desenvolvimento do município. “É muito importante a participação dos jovens nas ações do nosso município, seja participando de audiências públicas, se inteirando sobre os rumos da política local ou nacional, e até mesmo discutindo questões que dizem respeito à sociedade”, finalizou o Prefeito.

O diretor do departamento de Juventude, da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Jedvan Coelho, destacou a importância do encontro com o Chefe do Executivo Alcantarense.  “Agradeço ao prefeito Nivaldo Araújo, e a todos os membros desta Secretaria. Me sinto muito feliz em ver a juventude local presente nesse momento tão importante que foi a aprovação do projeto de lei. Para nós, enquanto instituição pública, a sensação de dever cumprido me toma, mas esse é apenas o primeiro passo”, descreveu o servidor.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!