TRISTE

Prefeito Zé Martins divulga Nota de Pesar pelo falecimento do jornalista Roberto Fernandes

Roberto Fernandes morreu aos 61 anos vítimas do Coronavírus na tarde testa terça-feira (21)

O prefeito de Bequimão, Zé Martins, divulgou em sua Rede Social nota de pesar pelo falecimento do amigo particular, o jornalista e radialista Roberto Fernandes, que amava a cidade de Bequimão e sempre podia visitava Bequimão. Roberto era casado com a bequimãoense Sueline Morais Fernandes.

Em sua Nota de Pesar, Zé Martins lembra que esteve com Roberto Fernandes há pouco mais de um mês, com quem trocava ideias sobre os mais variados assuntos, já que além de jornalista e radialista, o comunicador também era advogado. CONFIRA ABAIXO NA ÍNTEGRA A NOTA DE PESAR.

                                                                               NOTA DE PESAR

O jornalista e radialista Roberto Fernandes foi um profissional e um amigo admirável. Fiquei bastante consternado com sua morte, na tarde desta terça-feira (21), aos 61 anos, por complicações da Covid-19.

Há pouco mais de um mês, estive com Roberto Fernandes, que sempre me recebeu com respeito, consideração e profissionalismo. Além disso, ele sempre teve muito carinho pelo nosso município de Bequimão. Era uma honra contar com sua amizade.

O jornalista apresentava há 20 anos o programa Ponto Final, na Rádio Mirante AM; era comentarista esportivo titular da emissora e apresentador de política do Bom Dia Mirante, na TV Mirante.

Roberto Fernandes era pernambucano, de Vitória de Santo Antão, município que fica na Região Metropolitana de Recife. Formou-se em Jornalismo na UFMA e trabalhou na Rádio São Luís AM, TV Brasil e Rádio Educadora AM. Foi presidente do Moto Club e comentarista do Canal SporTV.

Apresento minhas condolências à sua esposa Sueline Morais Fernandes, que é bequimãoense, aos seus dois filhos, Roberto Fernandes Júnior e Vinicius de Morais Fernandes, ao neto Murilo Fernandes e à nora Camila, bem como aos demais familiares e amigos.

        Zé Martins
Prefeito de Bequimão

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo