BABADO DA SEMANA

Prefeitura de Alcântara contrata empresa por mais de um milhão de reais sem licitação

A contratação foi feita em 14 de janeiro, mas a Prefeitura só publicou no Diário Oficial nesta terça-feira (9/03)

A prefeitura de Alcântara-MA contratou com dispensa de licitação, a empresa Infinity Locação Serviços e Gestão LTDA, CNPJ: 23.098.439/0001-02, com sede na Rua das Sucupiras, Nº 28, Quadra 50, bairro Jardim Renascença, em São Luís-MA para prestação se serviços de mão de obra temporária de Auxiliares de Serviços Gerais e Agentes Administrativos. A contratação em caráter de urgência, segundo o contrato homologado, aconteceu dia 14 de janeiro de 2021 e tem a assinatura do prefeito Padre William (PL) e do representante da empresa, Felipe Costa Duailibe, que consta como sócio-administrador.

O valor do contrato é de R$1.090.065,09 (Um milhão, noventa mil, sessenta e cinco reais e nove centavos), para validade de apenas 90 dias. Segundo o contrato, o contrato foi assinado com validade de 15 de janeiro a 15 de abril de 2021, o que corresponde que a empresa vai torrar R$ 363.355,03 (trezentos e sessenta e três mil, trezentos e cinquenta e cinco reais e três centavos) mensal.

Tentamos contato com a empresa Infinity através do telefone (98) 99166-9120 cadastrado CNAE, mas ninguém atendeu para explicar sobre esse contrato sem licitação e se os profissionais contratados para prestar esse serviço de mão de obra são alcantarenses radicados no município. Também tentamos contato com a Prefeitura de Alcântara através de sua assessoria de comunicação via WhatzApp. Mas a única resposta que obtivemos da Prefeitura é que todas as informações estão no Diário Oficial.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo