BEQUIMÃO

Prefeitura de Bequimão e CIEE criam Programa de Estágio Remunerado para jovens estudantes

Durante o aniversário de 89 anos de Bequimão, prefeito João Martins assinou o termo de autorização do processo de contratação

No último dia 19 de junho, durante as comemorações de aniversário de 89 anos de emancipação política de Bequimão, o prefeito João Martins (MDB), asssinou a autorização de abertura do processo de contratação de 30 jovens estudantes bequimãoenses que farão parte do programa “Nossa Juventude” – Programa Municipal de Estágios Renumerados.

O processo de seleção e a contratação dos jovens estudantes serão realizados pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), em parceria com a Prefeitura Municipal de Bequimão. Inicialmente serão contratados 30 jovens nesta primeira etapa. O programa de estágio remunerado será iniciado no mês de julho. O início das inscrições e do processo serão divulgados nos próximos dias pelas redes sociais e veículos de comunicação.

Para o prefeito João Martins, a parceria com o CIEE vai criar oportunidades para os jovens estudantes bequimãoenses. “A gente sabe as dificuldades que nossos jovens enfrentam na hora de ingressar no mercado de trabalho, mas agora com a parceria entre Prefeitura de Bequimão e CIEE, abriremos vagas de estágios remunerados. É a oportunidade de adquirir experiências e aprender na prática as técnicas da profissão de acordo com seu curso”, destacou o prefeito João Martins.

A assinatura para autorização de abertura do processo de contratação dos primeiros 30 jovens estudantes bequimãoenses aconteceu na Praça da Matriz mediante uma multidão que prestigiou o aniversário da cidade na última quarta-feira, dia 19 de junho.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo