NOTÍCIAS

Prefeitura de Bequimão recupera estrada do povoado Bacurizeiro e constrói via que liga Ilha dos Prazeres a Baixo Escuro

Desde mês de maio, ainda no período chuvoso, a Secretaria Municipal de Infraestrutura vem trabalhando na recuperação da malha viária que liga a sede à zona rural do município

A Prefeitura de Bequimão, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, vai entregar mais duas estradas vicinais na zona rural do município, beneficiando centenas de famílias. A estrada que liga Ilha dos Prazeres e Baixo Escuro está em fase de conclusão.

Pode ser uma imagem de ao ar livre

Trata-se da recuperação da via que liga o bairro Ferro de Engomar ao povoado Bacurizeiro, no perímetro urbano de Bequimão e da estrada vicinal, construída que liga os povoados Ilha dos Prazeres a Baixo Escuro. As duas comunidades foram interligadas por uma via novinha construída pelo prefeito João Martins.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e ao ar livre

“Concluímos, na última semana, duas importantes estradas vicinais do nosso município. Por determinação do prefeito João Martins, recuperamos toda a estrada do Bacurizeiro e construímos uma estrada novinha de Ilha dos Prazeres até o povoado Baixo Escuro”, descreveu o secretário Adjunto, Kell Pereira.

Pode ser uma imagem de ao ar livre

Bequimão possui aproximadamente 80 comunidades, que estão interligadas por estradas vicinais. São mais de 400 KM de vias rurais, ligando a sede aos povoados e interligando aos municípios que fazem divisa com Bequimão, como Peri-Mirim e Alcântara.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, árvore, corpo d'água e grama

A recuperação das estradas vicinais inclui substituição de pontes de madeira por bueiras de concreto, além da ampliação das vias e empiçarramento. Onde não existe ponte, mas a passagem da água é forte, também são construídas bueiras de concreto.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!