INFRAESTRUTURA

Prefeitura de Bequimão recupera estrada no povoado Centrinho de Buritizeira

Após recuperar a estrada que liga Marinho a Centrinho de Buritizeira, a prefeitura fez o trabalho dentro da comunidade

A prefeitura de Bequimão, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, concluiu mais uma etapa do trabalho de recuperação de estradas vicinais na zona rural do município. Nesta segunda-feira (5) os operários concluíram o serviço da estrada dentro do povoado Centrinho de Buritizeira.

Na semana passada a Secretaria de Infraestrutura concluiu mais uma etapa do trabalho de recuperação de estrada vicinal, que liga os povoados Marinho a Centrinho de Buritizeira, o equivalente a 1.500 metros de extensão. As estradas da região ligam os povoados também à sede do município vizinho Peri-Mirim.

ESTRADAS COM QUALIDADE

A Prefeitura de Bequimão recuperar os mais de 400 KM de estradas vicinais que ligam os 80 povoados do município na zona rural, castigados pelas fortes chuvas que caíram este ano. Na região que liga Macajubal a Pontal, o trabalho foi iniciado na MA-106, justamente no Ramal de Macajubal, e atinge aproximadamente 30 KM, beneficiando os povoados Codozinho, Jeniparana, Marinho até chegar a Pontal, além de comunidades que englobam a região. O trabalho será realizado por região, seguindo o planejamento feito pelo prefeito João Martins.

Fotos: Kell Pereira

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo