FUTEBOL MARANHENSE

Presidente do MAC abre o jogo durante entrevista ao canal RB Futcast

Carlos Eduardo falou de novos projetos para o Macão, mas lembrou do pífio mandato de Robson Paz

O presidente do Maranhão Atlético Clube, Carlos Eduardo, disse em entrevista concedida aos radialistas Rodrigo Barbosa e Maxsuel Bruno no RB Futcast, nesta quarta-feira (02), que está autorizado pelo Conselho Deliberativo do Clube a vender uma das glebas de propriedade do MAC.

O terreno em que Carlos Eduardo se refere é parte do patrimônio do clube e fica localizado entre a sede social do Bode Gregório e o MAC Center. O dinheiro seria aplicado na formação do time e no pagamento de dívidas herdadas do ex-presidente Robson Paz, que comandou o clube de 2018 a 2020. Mas apesar da boa intenção, o assunto divide a opinião de torcedores e diretores do Quadricolor do Parque Valério Monteiro.

Na entrevista Carlos Eduardo falou ainda em construir dois campos de treinamento para o elenco que este ano disputará a Série B do Campeonato Maranhense e a Copa FMF. O time vai ser apresentado no dia 05 de Julho, mas os uniformes serão vendidos com antecedência. Outra novidade adiantada pelo presidente com exclusividade ao RB Futcast será a participação dos torcedores na escolha do novo uniforme do Quadricolor.

Além de Carlos Eduardo, o programa teve ainda a participação do colunista do Portal G7 e narrador esportivo Maxsuel Bruno. A íntegra da entrevista mediada pelo radialista Rodrigo Barbosa, você pode acompanhar no canal do RB Futcast no YouTube.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo