ELEIÇÕES

Presidente do Moto Club disputará vaga para a Câmara de São Luís

Natanael Júnior, se tiver o apoio da torcida motense, pode alcançar seu objetivo

O jornalista Natanael Júnior é um dos principais nomes do Cidadania na disputa por uma das 31 cadeiras da Câmara de Vereadores de São Luís.

Presidente do Moto Club de São Luís, e chefe do Sistema Guará de Comunicação, ele já desponta como um dos mais citados nos bairros e comunidades da capital.

Natanael já atuou como repórter, diretor de produção e diretor de várias emissoras locais, criando vários programas de destaque. “Ser jornalista em São Luís é um compromisso social a favor da informação verdadeira e com credibilidade, é lutar por uma cidade mais humana, mais viável e essa luta precisa ser fortalecida no âmbito do legislativo municipal”, disse.

“Foi através do jornalismo que comecei a acompanhar o Moto Club de São Luís, meu time do coração, além do futebol profissional e o esporte maranhense em geral”, conta o presidente do Papão do Norte.

Na primeira gestão de Natanael, o Moto foi Campeão Maranhense (2018) e Campeão Maranhense Sub-19 (2019). Também em 2019, o clube fez sua melhor campanha na Copa do Nordeste e voltou a disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior depois de cerca de 10 anos. Em 2019, foi reeleito por aclamação para o biênio 2019-2020.

Natanael Júnior pode ser o primeiro vereador ligado diretamente à cena cultural alternativa da cidade. Antes do jornalismo e do Moto Club, já atuava de forma intensa na cena cultural de São Luís, desde o início dos anos 90. Foi músico até o ano de 2002 e depois começou a atuar como produtor de shows, promovendo cerca de 190 eventos em São Luís e no Norte-Nordeste.

Por Leandro Miranda

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo