POLÍTICA

Preso por desacato em 2019, ex-prefeito Geraldo Amorim, grava video se achando melhor que um vereador, por ser médico

Morto politicamente em Peri-Mirim, Geraldo Amorim gravou vídeo no intuito de humilhar o vereador Otoniel Coqueiro (PDT), por ter curso superior

Em pleno século XXI, ainda se encontra gente com mente arcaica, que se acha melhor que seu oponente, simplesmente por ser rico, branco, ter um curso superior, ou ter um salário melhor. Em Peri-Mirim, na Baixada Maranhense, após o final do primeiro turno das eleições gerais, o ex-prefeito Geraldo Amorim, preso bêbado em janeiro de 2019 por desacato à polícia, gravou um vídeo na tentativa de humilhar o vereador Otoniel Coqueiro (PDT). Humildade passou foi longe.

Geraldo Amorim também foi condena este ano pelo Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), a 05 anos de prisão, segundo o processo de Nº 0000851-96.2016.8.10.0075 (Veja AQUI…). Isso mostra nitidamente, que nem sempre um curso superior livra algumas pessoas de cometerem ilicitudes. Em outras palavras, Geraldo estudou, mas não aprendeu o básico. respeitar as leis e principalmente as pessoas, independentemente da formação profissional, cor, raça, classe social ou escolaridade.

Ao tentar diminuir o vereador perimiriense, Geraldo Amorim esqueceu seu passado recente, não muito republicano para quem se auto elogia, passado esse, que não serve de exemplo para nenhum morador perimiriense, já que todos o conhecem e sabem de sua postura pessoal e politica, principalmente ao se achar a ultima coca-cola do deserto. Triste ainda se ouvir gente falando dessa forma, como se fosse exemplo para alguma coisa.

E bom lembrar, que o medico não é melhor que o enfermeiro, que o técnico em enfermagem, que o maqueiro ou ate mesmo que o zelador do hospital. Cada um têm sua importância, baseada na sua capacidade técnica e profissional. O vereador não é menos importante que um prefeito, assim como o chefe do executivo não é melhor que o gari.

O engenheiro não é mais importante ou melhor que o pedreiro. O jornalista não é mais importante que o entregador ou vendedor de jornal. O cozinheiro não é melhor que o garçom. Um depende do outro para que a vida seja vivida com respeito.

Fica a dica aos ignorantes que se acham melhores que os outros. A Constituição Federal diz que somos iguais perante a lei. Veja abaixo a atitude preconceituosa do medico Geraldo Amorim. Se tivesse humildade, Geraldo faria um video para pedir desculpas ao vereador e principalmente aos perimirienses.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo