POLÍCIA

Primo do governador Carlos Brandão é baleado em Caxias-MA

Agropecuarista estava em um comércio, quando um indivíduo efetuou o disparo

O empresário e agropecuarista Sebastião Carlos Brandão, primo do governador Carlos Brandão (PSB), foi baleado, na noite desta quinta-feira, 18, durante uma tentativa de roubo em um estabelecimento comercial, na cidade de Caxias, no Leste Maranhense.

A ação foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento. Um assaltante desceu da garupa de uma moto e abordou  o empresário, enquanto um comparsa ficou aguardando.

Com um revólver em punho, o assaltante invadiu o estabelecimento e foi na direção de Sebastião Brandão, que reagiu e correu, mas terminou sendo atingido com um disparo que o atingiu na altura do pulmão.

O empresário foi socorrido em um carro particular e levado para o Hospital Geral de Caxias. Segundo testemunhas, estado de saúde da vítima é estável.

A Polícia Civil investiga o caso e tenta descobrir se realmente foi uma tentativa de assalto, dadas as circunstâncias do crime: o autor do disparo desce da moto

e vai diretamente em direção ao empresário. No vídeo não dá para perceber se ele está com celular na mão, o que atrairia o suposto assaltante.

Por O Informante

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!