LIMPEZA PÚBLICA

Vereador de Alcântara-MA mete a mão na massa na região praiana

O parlamentar mostra que é possível fazer quando tem determinação e responsabilidade com o povo

O vereador de Alcântara-MA, Miécio Macedo (PL), tem mostrado sua garra em trabalhar em prol da população alcantarense, mesmo antes de ser eleito. Em apenas três meses de mandato, o vereador Miécio vem se destacando e mostrando que é possível executar um excelente trabalho quando existe vontade, dedicação, respeito e responsabilidade com o povo.

Sempre ao lado das causas populares e com um olhar voltado para famílias menos favorecidas, Miécio tem se destacado no município como um representante do povo presente em sua região. Em um curto prazo de tempo, tem se esforçado em seu mandato e busca sempre parcerias para atender as demandas da população, como é o caso da ação da última semana onde acompanhou de perto, junto à prefeitura a intensiva limpeza e iluminação pública na comunidade praiana de São João de Côrtes, povoado quilombola fundado por escravos e índios.

Em um dia de muito trabalho no povoado, Miécio deixou a Vila com um novo aspecto, praças foram capinadas, postes da iluminação pública receberam novas luminárias e lâmpadas, o que deixou os moradores satisfeitos e com uma melhor qualidade de vida. Mesmo não sendo seu papel executar serviços, seu empenho faz com que a prefeitura faça sua parte, em uma parceria que apenas o povo ganha com isso.

 

Liderança política forte na região praiana de Alcântara, Miécio Macedo destaca a importância das parceria. “Me sinto feliz em realizar o que a população confiou a mim fazer, é necessário mais do que nunca ter um olhar humanitário voltado para as pessoas ainda mais em um momento como esse que estamos passando, mas breve iremos superar tudo isso, e nosso trabalho continuará firme ao lado do povo”, declarou o vereador Miécio  Macedo.

Por Márcio Faria

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo