LEGISLATIVO

Projeto de lei da vereadora Fátima Araújo vai criar a Semana Municipal do Legislativo

O projeto irá beneficiar as Escolas Públicas da rede municipal de ensino de São Luís

A Câmara de São Luís realizará, na próxima segunda-feira, 19, mais uma sessão ordinária. Consta na pauta, para análise e deliberação no plenário Simão Estácio da Silveira, 01 projeto de lei de autoria da vereadora Fátima Araújo (PCdoB). A sessão pode ser acompanhada por meio do canal no Youtube da câmara.

Entre os projetos de lei a serem analisados, destaque para o Projeto de Lei nº 185/22, que dispõe sobre a criação da Semana Municipal do Legislativo nas Escolas Públicas da rede municipal de ensino da capital maranhense, com o objetivo de fornecer aos alunos informações sobre o poder legislativo ludovicense.

Desde que assumiu a cadeira de vereadora na Câmara Municipal de São Luís, em janeiro de 2017, Fátima Araújo tem se dedicado diuturnamente em prol da população ludovicense, principalmente em favor dos mais favorecidos, aprovando projetos, requerimentos e indicações importantes.

Não é atoa que Fátima Araújo foi apelidada pela população do Complexo de Comunidades do Bairro João de Deus, como a “Pequena Guerreira”, por ser uma mulher de fibra e de garra, lutando pelos ludovicenses diariamente.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!