Projeto Guerreiras da Melhor Idade promove dezenas de atividades
O Projeto reuniu no segundo encontro inúmeros integrantes

O Instituto da Pequena Guerreira foi palco, na tarde desta sexta-feira (03), de dezenas de ativistas com os integrantes do projeto Guerreiras da Melhor Idade, mais novo programa social promovido pela vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB). Neste que foi o segundo encontro, os integrantes participaram de dezenas de ativistas importantes. Entres as atividades teve um super karaokê, onde todos puderam soltar a voz em músicas da atualidade, mas principalmente em canções que marcaram época no passado.
Além de tudo isso, os integrantes tiverem a oportunidade de conhecer os profissionais que irão trabalhar nas oficinas de artes, cursos de produção ovos de Páscoa, ações culturais e sociais, cursos na área do empreendedorismo e sessão com dinâmica de saúde mental, além de atividades físicas, com profissionais qualificados do Instituto da Pequena Guerreira.
Fundadora do projeto, Fátima Araújo (PCdoB) esteve presente no encontro e também participou de toda programação, que incluiu ainda uma refeição saborosa, com frutas e sucos naturais, banquete que sempre será servido ao final de cada encontro promovido pelo projeto.
Apesar de já ser o segundo encontro, ainda há possibilidade de se inscrever. Para participar basta efetuar inscrição na rua 12 de Julho, Nº 26 – A, no bairro Vila Conceição/João de Deus (sede do Instituto). É necessário ter mais de 60 anos de idade, está portando identidade, CPF, comprovante de residência e ter 2 número de telefones para contato.
Fotos: Edilson Gomes