POLÍTICA

Projeto “Maranhão Não Pode Parar” acontece hoje (07) no bairro do João de Deus

O evento deve reunir grandes lideranças políticas, como a vereadora Fátima Araújo, maior da região

O encontro “O Maranhão Não Pode Parar”, organizado em cidades do interior do estado e vários bairros de São Luís, tem feito sucesso por onde já aconteceu e deve reunir grande público, na noite desta quinta-feira (07), às 19h, na Associação Acert, também conhecida como antiga Telemar, localizada na avenida Santos Dumont.

O encontro deve contar com lideranças políticas, deputados estaduais e federais, entusiastas e seguidores de Flávio Dino e Carlos Brandão, pré-candidatos ao Governo e ao Senado, respectivamente, além de parlamentares da base aliada na Câmara Municipal de São Luís, como é o caso da vereadora Fátima Araújo (PCdoB), maior liderança política do complexo de bairros do João de Deus.

“Estamos organizando um ambiente para receber todos os nossos companheiros, num evento que deve reunir grande um público formado por pessoas que assim como eu, querem o bem do nosso estado. Será uma noite que vamos repetir o sucesso das edições anteriores”, descreveu a vereadora popularmente conhecida como a “Pequena Guerreira.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!