MARANHÃO

Quem não erra? Cantor Jhonny Boy mostra humildade e pede desculpas

As serpentes malditas tentaram fazer o cancelamento do nome do artista na internet

Quem nunca errou na vida? Qual artista brasileiro ou mundial, nunca errou uma letra de música, principalmente quando improvisada? No Brasil virou moda o tal cancelamento na internet. São críticos que não sabem fazer nada e se julgam melhores que todos. No Maranhão não é diferente. Esta semana, as serpentes malditas da rede social, tentaram cancelar o cantor Jhonny Boy, mas acabaram engolindo a seco uma dose de humildade do artista.

Com a atitude do artista em pedir desculpas ao público, fracassou a tentativa de cancelamento ao nome do cantor Jhonny Boy, feita principalmente por alguns membros da imprensa de São Luís, que andam rastejando em busca de likes na internet.

Acontece que após a polêmica entorno do nome de Jhonny Boy, que infelizmente errou parte da letra de uma toada maranhense, durante uma apresentação na última semana no Ceprama (Madre Deus)), algumas serpentes, que andam babando em busca de likes, começaram um processo de fritura na internet, com intuito de cancelar o nome do cantor.

Porém o tiro saiu pela culatra, já que o Jhonny vem ganhando cada vez mais seguidores em sua conta oficial no Instagram. Apenas em 24h, a conta do cantor subiu mais 3 mil seguidores, agora somando 43,7 mil. Uma resposta clara do público ao artista, que nos últimos anos tem trabalhado bastante nas noites de festas para manter seu nome como um dos principais no ramo de shows no Maranhão.

Numa rápida análise, o site BMAX observou que além da tentativa de lacrar, alguns criadores de conteúdos e formadores de opinião agiram com segundas intenções: viés político. Um golpe baixo em nome da política, que acabou afetando um trabalhador, que apenas errou, mas que teve honra e humildade de pedir desculpas ao público pelo erro. 

Parecia que Jhonny Boy fosse o primeiro artista a errar uma letra de música no planeta. Na internet sempre aparecem os corretos, sabichões, honestos, superiores, mas no fundo, são umas serpentes que sobrevivem apenas para atacar quem luta dia e noite para ser cada dia melhor. Errar é humano!

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!