LEGISLATIVO

Ribeiro Neto solicita o programa “Prefeitura no Bairro” para o Maracanã

Vereador objetiva melhorar a qualidade de vida dos moradores da região

O vereador de São Luís, Ribeiro Neto (Patriota) solicitou a execução do programa “Prefeitura no Bairro” para a comunidade Maracanã, localizada na zona rural da Capital Maranhense. O principal objetivo do pedido parlamentar foi o de possibilitar melhoria na qualidade de vida dos moradores daquela região.

A solicitação do parlamentar patriota foi feita por meio do Requerimento nº 028/22 já encaminhado para o Executivo em sessão ordinária da Câmara de São Luís realizada no dia 25 de outubro. No referido documento, Ribeiro Neto explica o porquê realizou o pedido de execução daquele programa para o bairro Maracanã.

“É de conhecimento geral que, atualmente, o Maracanã conta com diversos problemas de infraestrutura. Portanto, é necessário que seja realizada uma atuação do poder público municipal de forma emergencial. Por esses motivos o nosso requerimento é de fundamental importância para a comunidade local e sociedade”, explicou Neto.

Programa – Dados extraídos de matérias jornalísticas presentes no site da Prefeitura de São Luís informam que o programa “Prefeitura no Bairro” é constituído por ações integradas da gestão municipal que visam promover revitalização e reestruturação de bairros localizados na capital maranhense.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!