BABADO DA SEMANA

Roberto Rocha em orgasmo para fazer festa com chapéu alheio

O senador que já foi comunista e agora bolsonarista em nome do oportunismo

O senador Roberto Rocha, o maior oportunista da política maranhense, está contando as horas para a inauguração da ponte entre Alto Parnaíba, no Maranhão, e Santa Filomena, no Piauí. O ex-comunista e agora fã de Bolsonaro, está em orgasmo simplesmente para participar de uma inauguração de obra, que sequer teve sua contribuição como parlamentar.

A solenidade de inauguração terá a presença do presidente da República Jair Bolsonaro. A ponte foi construída com recursos oriundos emendas da bancada federal do Piauí, mas desde o início da obra Roberto Rocha tenta tirar uma casquinha, inclusive gastando dinheiro público com propaganda enganosa no Maranhão.

A inauguração está marcada para esta quinta-feira (20). Resta saber se Roberto Rocha passará o mesmo vexame da última visita de Bolsonaro, quando ele correu atrás do carro presidencial como um cachorro que caiu da mudança.

Sem prestígio político no Maranhão, Roberto Rocha ainda vive de fama, mesmo sabendo que seu futuro político é incerto, já que sua carreira encerá em dezembro de 2022.

Com informações do Site Marrapá

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo