ELEIÇÕES

Ronildo entra para história após ser eleito prefeito de Penalva-MA

O novo prefeito anuncia festa da vitória, onde vai sortear casa ganha em aposta

Moradores de Penalva comemoram a vitória esmagadora e histórica de Ronildo Campos em cima do grupo da oposição com mais de 10 mil votos nas eleições de 2020. A votação é a maior que da vitória, ultrapassando a de 2016, quando ele foi eleito prefeito pela primeira vez.

Hoje, passado um dia, ele anunciou um mega show para comemorar a vitória com a participação do cantor Guto Ximenes e a banda Levada do Teco, na próxima quarta-feira, 18. O show vai será realizado na avenida Beira-Rio, a partir das 20 horas.

A programação inicia bem antes, com uma concentração na Casa Amarela e um arrastão pelas ruas da cidade até o local do show. A grande novidade desta festa é o sorteio de uma casa que ele ganhou na aposta feita com o vereador Mesaque Veloso, que não se reelegeu e ainda perdeu um casa para o prefeito.

Como o blog anunciou no início do mês, ele e o prefeito apostaram em cartório quem venceria as eleições de Penalva, se era o atual gestor ou o candidato do PDT, o ex-prefeito Edmilson Viegas. Ronildo vai cumprir a promessa de sortear a casa aos moradores.

Por Jailson Mendes

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo