POLÍTICA

Roseana e Sarney Filho declaram voto em Lula

No Maranhão, Lula teve grande votação no primeiro turno

O ex-deputado federal e ex-ministro Sarney Filho(PV) anunciou, nesta quarta-feira(12), que votará no ex-presidente Lula(PT) na eleição do dia 30 de outubro. O apoio do Sarney ao petista ocorreu por meio de anúncio nas redes sociais.

Atualmente exercendo o cargo de secretário do Meio Ambiente do Distrito Federal, Zequinha Sarney enfatizou que apoia candidatos compromissados com a sustentabilidade.

Outro filho de José Sarney que também fechou com Lula foi a ex-governadora e deputada federal eleita, Roseana Sarney(MDB). Veja abaixo.

“Eu tenho meu lado para Presidente, eu estou votando no Lula. Que outro dia uma pessoa me perguntou assim: – você ainda não se decidiu? – Desde o primeiro turno eu decidi eu não sou uma mulher de ficar pulando de um lado para outro e nem por interesse, nem por nada. Vocês sabem que eu volto por ideal, por me identificar. Trabalhei como líder do presidente Lula durante quatro anos no Congresso Nacional e tenho uma boa amizade com ele, conheço ele e acredito que ele vá vai ser o melhor para o Brasil. Então quando eu digo que eu vou tentar ajudar o Brasil, é isso, fazendo articulação, evitando as discussões, passando os projetos do governo. Eu vou tentar ajudar de qualquer maneira porque o Brasil é de todos nós, a gente precisa que o nosso país se desenvolva para o nosso país vive em paz, sem crise e que a nossa democracia seja acima de tudo preservada”, disse Roseana.

Por John Cutrim

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo