POLÍTICA

SAF prometida a Ivaldo Rodrigues foi entregue a Fufuquinha

Ex-vereador de São Luís, que já chegou a comandar a Semapa de São Luís, foi colocado para escanteio no governo Brandão

O loteamento do Palácio dos Leões por Flávio Dino e Brandão, para angaria apoios, sobrou até para o ex-vereador de São Luís e hoje secretário adjunto da Secretaria de Agricultura Familiar do estado, Ivaldo Rodrigues, que mesmo realizando um trabalho magistral como auxiliar de Rodrigo Lago, acabou perdendo a queda de braço para ser titular da SAF.

Segundo informações de pessoas próximas ao ex-pedetista, a SAF teria sido prometido a Ivaldo e que ele assumiria o cargo após saída de Rodrigo Lago, mas Carlos Brandão cedeu à pressão do deputado André Fufuca e o PP irá indicar o novo secretário. Ivaldo deve ser acomodado em uma das 1.999 vagas de adjunto de adjunto em secretarias do governo.

Pelo visto, o apoio do PP a Brandão vai custar caro ao povo do Maranhão, assim como custa caro aos brasileiros pelo apoio a Bolsonaro. Fufuca ficando valorizado no governo Brandão, com o Detran, SAF e a indicação da direção do Porto do Itaqui, que está prometida para seu partido, mas com indicação do presidente nacional, Ciro Nogueira, o manda chuva no governo Bolsonaro.

Pelo visto, quem abraçou a campanha de Duarte Júnior no segundo turno de 2020, não será muito valorizado na gestão Brandão. Ivaldo que rompeu com o PDT para cair em campo em busca de votos para o agora ex-Republicanos, não tem sido visto pelo tamanho do valor que agrega sua capacidade e competência por onde passou.

É aguardar pra ver!

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!